Política de Devoluções

*** A Loja Total Silk realiza manualmente as medidas de todos os produtos, pois são de fabricação própria. Sugerimos que confira e leia todas as informação do produto e principalmente o tamanho dos produtos antes de realizar a compra para evitar custos de frete com devoluções.

Todas as informações e tamanhos estão nas descrições dos produtos, confira antes de realizar a compra, pois os custos de frete para devolução por tamanho fica por conta do comprador. Lembre-se que ao realizar a compra você concorda com os termos descritos nessa política de devoluções. ***

Para devolver um produto por defeito você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar do dia seguinte em que o seu pedido foi entregue.

Estando dentro desse prazo é só entrar no Minha Conta e clicar em devolver. Não atendemos às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

2. Quando recusar o produto

Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e informar o motivo pelo qual não quer mais o produto:

- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
- O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
- Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, estando no prazo para devolução. É só entrar no Minha Conta e clicar em devolver.

3. Como faço pra devolver

Solicite a devolução pelo Minha Conta no site e siga as instruções abaixo:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por transportadora os produtos com defeito

*** Enviamos o código de coleta somente para produtos com defeito, para compras por tamanho errado os custos de devolução ficam por conta do comprador ***

Embale o produto exatamente como a explicação no item 3, em seguida vá a agência mais próxima pra postar.
- Para devolver produtos como defeito de fabricação, enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, esse código tem validade pra ser utilizado.
- Em outros casos de devolução ou troca o custo do frete fica a cargo do comprador.
*** Sugerimos que confira e leia todas as informação e tamanhos do produto antes de realizar a compra para evitar custos com devoluções e trocas. ***


3.2. Devolvendo na loja física os produtos

Para devolver na loja física, siga as informações abaixo:
- Basta comparecer em nossa loja Localizada na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco , 1550 - Loja 01 - Santo Antonio Viçosa - MG 36576-042;
- As trocas poderão ser feitas durante o horário comercial da loja;
- O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3;
- O comprovante da compra precisa estar acompanhado com os produtos.


4. Prazo para concluir o processo de Devolução

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de devoluções.

5. Devolução do valor pago

Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.

Importante: não efetuaremos a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Recebermos o que você devolveu na loja, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- Caso o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.


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