Nossas opções de Entrega e Envio

Viçosa e Região

Temos opções mais rápidas e economicas para Viçosa e Região.

Retirada na Loja

Com a retirada na loja, você tem um prazo e pode se programar, entre suas atividades e demandas do dia-a-dia para retirar. Lembrando que a retirada deverá acontecer dentro do horário de funcionamento da loja.

Entrega Nacional

Entregas para todo o Brasil, atendendo às necessidades de compra dos nossos clientes.

Regras para frete e entrega

Realizamos entregas para todo o Brasil.

Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis em sua região.

O prazo de entrega e valores serão informados no seu carrinho de compras após digitar seu CEP.
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

IMPORTANTE: OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A POSTAGEM DO PEDIDO, GERALMENTE APÓS 2 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO, SALVO QUANDO NÃO POSSUIR EM ESTOQUE.
PRODUTOS PERSONALIZADOS DEVEM SER CONSULTADOS VIA WHATSAPP.

OBS.: O prazo de entrega pode sofrer alteração de acordo com as mudanças na política de entrega das transportadoras sem aviso prévio.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do Produto, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Loja Total Silk.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor.

Acompanhe sua Entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos.
Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar em "Ver detalhes".

Posso alterar o endereço de entrega?

Depois do fechamento do pedido, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Regiões atendidas

A Loja Total Silk realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Insucesso e tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as 3 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Loja Total Silk.

Para demais dúvidas, consulte nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (31) 98806-0266.

Localização do endereço

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado. Informe pontos de referências para que não haja dificuldade na localização do local da entrega.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site.

Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (31) 98806-0266

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (duas) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: arremeçar o produto por cima do portão);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Pedido;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Recebimento de pedido incompleto: brinde, peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (31) 98806-0266 e informe a ocorrência.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (31) 98806-0266.

Não tem uma conta? Inscrever-se

Você receberá um e-mail contendo um link, permitindo redefinir sua senha para uma nova de sua preferência.